quarta-feira, 17 de junho de 2009

Seção Agradecimentos e Apresentações

Começo o post de hoje agradecendo ao meu amigo Rodrigo#96 (Agora vocês sabem porque #96) pela belíssima imagem que ele fez para este humilde blog, Rodrigão ficou show!!!

Caso você precise de trabalhos de marketing ou de publicidade, o Rodrigo#96 é o profissional indicado para essa necessidade, se quiser saber mais ou ver outros trabalhos dele, acesse o blog dele: Novos Projetos ou o site: O Ilustrador.

Agradeço a amizade e a companhia sempre firme em nossas corridas, por enquanto até os 4 kms, mas tenho certeza que na próxima corrida oficial estarás lá, mesmo que seja uma de 5 kms(Essa tú consegue, é só apertar um pouco que consegue).

Nossa amizade começou quando compartilhamos uma atividade em comum: o futebol americano. Fazíamos parte do time Copacabana Spartans e jogávamos na mesma área, foi praticamente instantânea nossa amizade.

Agradeço e apresento o Rodrigo M (Massafera) que tem sido companhia constante nos desafios que colocamos a nós mesmos né!? Um dia 2 kms, outro 4 kms e já estamos nos 8 kms.

Rodrigo é um irmão da igreja que frequento (Igreja Presbiteriana de Copacabana) e nossa amizade "esportística", iniciou-se num dia em que devoramos um sanduíche básico de filé mignon com fritas após o culto. Papo vai, papo vem e acabamos chegando na corrida, logo combinamos de correr no dia seguinte e pronto: somos parceiros de corrida desde então.

Amigos obrigado pelo incentivo, pela parceria esportiva e por compartilhar comigo de algo tão legal quanto a corrida, que com o tempo se torna um vício né Rodrigo M!? Você pode falar com propriedade pois teve crise de abstinência de corrida hehehehe, bastou um feriadão prolongado e você começou a tremer na volta.

Só para explicar, os dois Rodrigos são Rodrigos M, pois o primeiro (#96) é Melo e o segundo (M) é o Massafera, desta forma meus queridos leitores poderão distingui-los. Obrigado e vamos correr!!!

Um comentário:

Erika Kohler disse...

Muito bem meninos!! Força na peruca!! E eu fico aqui, só no apoio e no incentivo!! Vamo láááá!!!

Postar um comentário