domingo, 28 de junho de 2009

Quem corre 8 kms, já pode se inscrever para 10 kms

Hoje recebi uma mensagem curiosa e ao mesmo tempo que me deixou orgulhoso. O Rodrigo 96, mandou a singela mensagem:

8 km em 58 minutos! \o/

Quem corre 8 kms já pode fazer inscrição para a corrida de 10 kms e correr junto comigo e com o Rodrigo M!!! Vamos lá Rodrigão, passou dos 5 kms meu filho, só para no 42 hehehehehe.

Parabéns por mais esta conquista!!! O importante não é chegar em primeiro, é completar a corrida e saber que com treino e dedicação podemos ir mais longe do que pensamos que podemos. (e isso vale em qualquer área)

Um comentário:

Rodrigo Melo disse...

Calma calma...
8 não é 10! rsrs
Deixa primeiro eu concluir vivo e sem cuspir sangue os 10 km antes de começar a falar em me inscrever com vcs!
hehehe
Grande abraço!

Postar um comentário