quinta-feira, 4 de junho de 2009

7 kms

Hoje ultrapassamos a barreira dos 5 km e fizemos 7 kms.

Eu e Rodrigo fizemos um alongamento um pouco mais lento do que de costume e em seguida um aquecimento, afinal o Rio de Janeiro hoje parecia São Paulo, pois os termômetros da orla diziam que estava 19º graus, mas nós sabemos que a sensação térmica era menor devido a "brisa" do mar.

Fizemos o caminho inverso hoje, nos dirigindo em direção ao Leme oque fizemos em pouco tempo, mas até o Leme eram só 2 kms, continuamos num ritmo de confortável para um pouco mais acelerado que o normal, tanto que por volta do km 4 diminuímos o ritmo pois o Rodrigo estava brigando com a própria respiração.

Chegamos ao posto 6, totalizando 6 kms e perguntei se ele aguentava mais, de pronto disse pra continuarmos no ritmo. Essa é uma das vantagens de não correr sozinho pois um ajuda o outro, chegando ao km 7,2 Rodrigo pediu pra para e informou que se estivesse correndo sozinho, teria parado nos 4 kms, aliás parabéns a ele pois esta semana ele quebrou a própria marca que era correr somente 2 kms.

Fizemos mais um alongamento, após constatarmos que fizemos 7 kms em 49 minutos o que dá em média 1 km a cada 7 minutos.

Semana que vem tem mais, valeu Rodrigo!!!

Um comentário:

Marcelo disse...

19 graus... Quem me dera! Aqui ta 15 e eu ja to de camiseta! Preciso ir ate ai dar uma corrida na beira da praia contigo! :)

Postar um comentário