segunda-feira, 1 de junho de 2009

Corri hoje e já não estou sozinho!!!

Hoje meus pés tiveram o privilégio e o prazer de correrem acompanhados por pés amigos. Pois é, na minha ansia de querer correr acabo por contagiar e encontrar pessoas que só precisam de um empurrãozinho para sair em disparada.

Meus amigos Rodrigos me acompanharam na corrida de hoje na orla de Copacabana que estava com uma cara de poucos amigos e nostalgica: nublada, fria e com uma garoa leve de vez em quando.

Foi tudo no improviso, ontem saindo da igreja encontrei o Rodrigo Massafera, irmão da igreja e começamos a conversar sobre corrida e acabamos por marcar de correr hoje. Hoje liguei pro Rodrigo Melo (#96 do Spartans) e sondei pra ver se passava o vírus da corrida pra ele também e deu certo.

Chegamos no quiosque do Viena em torno das 20:00H (O Rodrigo M um pouco antes e o Rodrigo 96 um pouco depois), fizemos um alongamento básico de 10 minutos e decidimos o lado que íamos correr e começamos com uma corrida leve. Conseguimos correr até o posto 6 num ritmo bom e sem perdermos nenhum corredor, eu tagarelando para variar (imagino que os rodrigos já estavam cansados dos ouvidos) e para entreter meus companheiros. Chegamos ao ponto inicial completando 4 kms com um tempo em torno de 35 a 40 minutos, nesse ponto Rodrigo 96 pediu pra sair e continuamos até o Leme (Rodrigo M e eu) completando 6 kms entre 45 e 50 minutos.

Rodrigo M mal acreditou que conseguimos completar os 6km, como eu já disse, acho que com um pouco de treino poderemos correr uma corrida de 10 kms, mas vamos devagar e sempre.

Valeu rapazes e até a próxima correria, a gente se fala. Você também pode juntar os amigos para correrem juntos, pois um ajuda o outro e não deixa ninguém desistir. Vamos correr!!!

2 comentários:

Rodrigo Melo disse...

É nois parceiro!
Corridinha privilegiada ao teu lado e do Chará Rodrigo Massafera. Quarta-feira, se eu estiver sentindo minhas pernas e com total controle sobre elas, nos encontraremos pra mais um treino. Meu objetivo é conseguir não pedir pr sair no km 4 dessa vez.
Grande abraço e valeu pela força hj!

Escritos Greice disse...

Muito legal, Jeff!!!!!!!!!!!
Continua contagiando!!!!
E teu fôlego eu já conheço! Sabia que ias te dar bem!

Postar um comentário