quinta-feira, 25 de junho de 2009

Antes cedo do que tarde

Ontem peguei meu corpo de surpresa. Cinco e meia da manhã levantei para fazer algo que ele só esperava fazer no fim da noite : Correr.
Encontrei com o Rodrigo M no bom e velho Viena da praia às 5h40, fizemos aquecimento ainda era noite e no horizonte começava a ser desenhado o amanhecer.

Começamos correndo no sentido posto 6 e logo de cara percebemos a dificuldade que é você por o corpo pra correr tão cedo. Para vocês terem uma idéia, o trajeto que normalmente fazemos em torno de 12 minutos, levamos 15. Tudo bem que o foco do treino de ontem era correr durante uma hora independente da distância. Já na volta tivemos mais uma barreira a vencer: o vento contrário. É incrível a diferença que é correr a favor do vento e logo em seguida se correr contra.

Já na volta do Leme o Sol começou a despontar no horizonte e terminamos nossa corrida com a visão de um belo amanhecer, orgulhosos por termos corrido 8 kms em 53 minutos. Já estamos nos preparando para correr outra vez de dia, afinal nossa corrida será logo no amanhecer.

Um comentário:

Escritos Greice disse...

Com direito a experiências e tudo???
Que beleza!!!!!!!
Muito, muito, muito legal!!!!

Postar um comentário