segunda-feira, 1 de junho de 2009

22ª.Corrida dos Fuzileiros Navais RJ

Dia 19 de julho, os atletas terão a possibilidade de participar de uma nova prova que promete reunir diversos tipos de atletas que poderão escolher seu desafio: 5km, 10km ou 20km. Nesse dia será realizado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, a RJ Classic – 22ª Corrida dos Fuzileiros Navais.

As provas serão disputadas individualmente e a diversidade de distâncias permitirá que atletas experientes e iniciantes dividam o mesmo espaço possibilitando que amigos e familiares possam aproveitar o evento em conjunto, mesmo que corram provas diferentes.

A arena do evento estará montada em frente ao Monumento aos Expedicionários da II Guerra Mundial, que fica localizado no Aterro do Flamengo, e durante o percurso os atletas percorrerão a orla e locais de muita beleza da cidade.

Sendo substitutiva para o Corri Todas, o evento terá inicio às 6h e todas as distâncias largam juntas, às 8h. Mas antes disso, os inscritos poderão retirar seus kits contendo camiseta oficial da prova, chip e número de peito em local e data a serem informados

Todos os participantes que completarem a sua distância receberão medalhas. Além disso, teremos premiações com troféus para os 5 primeiros colocados masculino e feminino nas 3 distâncias.

As inscrições já estão abertas. Associados Corpore R$40; não-sócios: R$50.
As vagas são limitadas!!! Não perca tempo e participe desse grande evento!
Clique aqui e comece a se preparar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário