segunda-feira, 29 de junho de 2009

2, 4, 5.2, 7, 9, 10 e 12 kms!!!

Como vocês podem perceber estamos numa ascendente tão boa que dá vontade de correr todo dia. Hoje eu e Rodrigo M corremos nossos 10 kms em 58 minutos, o que calculando dá em torno de 5 minutos e 48 segundos por km, o que para amadores como nós, tá de bom tamanho. Então nosso foco passou a ser distância.

A orla de Copacabana hoje não foi suficiente, por isso corremos parte da ciclovia de Ipanema (1200 metros ida e volta). Nosso ritmo estava bom, nossa passada boa, respiração boa, enfim estamos colhendo o fruto dos treinos... Sabem que já dá pra pensar em São Silvestre? hehehehehe

Somando a orla de Copacabana (ida e volta 8 kms) + 2,4 kms de Ipanema + 1,6 kms do trajeto entre o fim de Copa e o inicio da ciclovia de Ipanema, temos 12 kms!!! Rodrigo M comemorou essa marca quando chegamos ao final e podem ter certeza se a nossa prudência não fosse tão presente, teríamos corrido mais uns 4 kms pelo menos... Parabéns a nós dois!!! Vemos vocês na corrida.

2 comentários:

Anônimo disse...

ops acho que enviei e-mail kkkkkk
então parabens maninho espero que vc alcance seu objetivo!!! abraços!!!

Jabber!!!

Greice disse...

Ninguém segura estes meninos!!!

Postar um comentário