segunda-feira, 22 de junho de 2009

Quebramos tudo hoje!!!


Hoje foi um dia de verdadeiras quebras. Logo no início da noite, eu praticamente pronto para correr, a Panqueca (a beagle do meu sogro) alegre em ver a É (minha linda esposa) e eu, pulou na máquina de lavar e quebrou o registro da água. O que aconteceu? Quase que o apartamento da minha sogra se vai em água(quebra 1). Resolvido esse pormenor (que foi grande pra caramba né Pequena!?), fui para a pista onde já se encontravam em atividade, meus amigos Rodrigos M e 96.

Para alcançá-los dei um tiro de quase 1500 metros, a uma velocidade (creio eu) próxima dos 2,5 por km. Nunca tinha feito isso(quebra 2).

Quando os alcancei percebi que ambos estavam bem e já tinham ultrapassado a marca dos 2 kms (quebra 3) sem estarem ofegantes. Aliás fiquei sabendo que o tagarela da noite foi o Rodrigo M, pelo visto ele acertou de vez a respiração e seu condicionamento está melhorando dia-a-dia(quebra 4).

Rodrigo 96 hoje quebrou a barreira dos 4 kms, esticou até 5,2 kms e foi pra casa vitorioso(quebra 5). Parabéns Rodrigão, já sabemos que no próximo treino teremos tua companhia até o km 6.

Para fechar com chave de ouro essa noite de quebra de recordes, o Rodrigo M rompeu a barreira dos 8 kms e fez sabem quanto? 10 kms (quebra 6)!!! Com direito a tiro de 800 metros no final a toda velocidade!!! Parabéns também Rodrigo!!! Desse jeito tú vai longe rapaz.

No tiro de 800 metros do Rodrigo M, eu participei e com isso dei dois tiros num mesmo treino (quebra 7).

Enfim, estamos todos de parabens por isso merecemos ir ao pódio hehehehe.

* Imagem copiada do site do artista argentino Palmas

3 comentários:

Escritos Greice disse...

Parabéns MEEEEEEEEEEESSSSSSSMOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Nossa....não sabia deste "tiro" no final.......isto só pode ser coisa do Jeff.....hehehehe

Rodrigo Melo disse...

Ontem realmente foi uma corrida de superação de limites! Acho que já tinha quase um ano que eu não passava do Km 4!
A meta agora é o KM6! hehehe
Abração!

Thais Gomes disse...

esse podion está um barato!!rsrsrrsrs

Postar um comentário