terça-feira, 16 de junho de 2009

Para o infinito e além!!!

Lembram daqueles 10 kms que eu tinha como meta?

Pois bem, hoje eles caíram por terra: fiz 12 kms e terminei inteiro!!!

Cheguei do trabalho disposto a correr os 10 km que eu tinha proposto na semana passada, enquanto me arrumava Rodrigo#96 me ligou animado para correr, respondi prontamente que já estava a caminho.

Corri de casa até o Viena da praia o que dá uns 800 metros, isto é, cheguei aquecido para correr, para minha surpresa Rodrigo#96 já estava prontinho pra correr, então nem parei, continuei a correr agora com a companhia do Rodrigo#96. Fizemos um ritmo confortável para o Rodrigo#96, pois ele estava voltando a correr essa semana, para mim o ritmo estava mais que confortável. Ele mandou bem pois não reclamou até o fim dos 4 kms, nesse meio tempo Rodrigo M chegou ao Viena (nosso ponto de partida) e já estava alongado quando chegamos lá com o tempo de 30 minutos aproximadamente.

Neste momento sai de cena Rodrigo#96, satisfeito com a corrida de 4 kms, também achei que ele mandou bem, e entra o Rodrigo M com pique total, já tremendo de vontade de correr(abstinência é fogo...).

Rodrigo M me alertou: "Tú vai correr mais 8 kms?", respondi: "Com certeza!!!". Começamos com um ritmo parecido com o da semana passada e completamos os 4 kms iniciais tranquilos, hoje o Rodrigo conversando um pouco menos e a matraca aqui sem parar de falar...

Nos 4 kms finais sentimos um pouco o ritmo e diminuímos, falei para ele que o importante agora não é o tempo e sim a distância (os 10 kms). Terminamos os 8 kms com um tempo um pouco acima do tempo da semana passada: 8 kms em 50 minutos o que dá uma média de 6,2 minutos por km.

Com isso eu fiz 12 kms em 1:20 min o que dá uma média de 6,7 minutos por km. Agora é fortalecer e treinar no horário da corrida, para perceber o desgaste que teremos.

3 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Só uma correção, fizemos os 4 km em 28 minutos e não 30! rsrsrs
Pra mim faz diferença! hahahha
Abração

Jeff disse...

Então corrigindo: fizemos em 28 minutos, o que melhora a minha média também... hehehehe

Escritos Greice disse...

Puxa.........meus parabéns aos 3!!!!
Maravilhosa esta parceria!!!!
Acho que vou criar um blog sobre comer saudavelmente, pra ver se chego nesta meta logo! hehehehe
Bjs!!

Postar um comentário