quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Caminhada: Tudo de bom!!!

Hoje foi um daqueles dias em que você chega atrasado em tudo, neste caso: eu.

Já tinha avisado os meus companheiros de caminhada que hoje ela seria mais cedo que de costume e quando estava próximo da hora, começou a sessão atraso: metrô demorou a chegar, passei na padaria pra comprar pão, aí fila pra pegar o pão, fila pra pagar o pão; como se não bastasse isto pra eu chegar atrasado, no único elevador funcionando no prédio o síndico passava instruções aos porteiros e funcionários enquanto eu pacientemente esperava a partida do elevador... enfim: hoje era o dia de eu chegar atrasado.

Chegando aonde era o Viena da praia (acho que faliu e vou marcar no Habibs a partir de hoje) a Adriana já me esperava, como não chegou mais ninguém, partimos para nossa caminhada em direção ao Leme.

Ela pelo que já tinha percebido já anda rápido e como eu tenho facilidade em andar rápido também, fomos em alta velocidade e posso dizer que faltava pouco para corrermos.

Fizemos os primeiros 2kms em apenas 20 minutos (em torno de 2 minutos menos que a semana passada), chegando no Leme propus que andássemos na areia, apenas do calçadão até a beira do mar e voltar, para mostrar a Adriana os benefícios da caminhada na areia. Quando voltamos para a pista, estávamos andando mais rápido ainda... demos uma relaxada no final e conseguimos completar os 4kms em apenas 40 minutos.

Parabéns e quinta-feira tem mais, e de antemão aviso que faremos 2kms na areia e 2kms na pista.

3 comentários:

Erika Kohler disse...

Na quinta estarei lá... Mas comigo tem que pegar mais leve pq sou a mentira, lembra? Tenho pernas curtas...

Escritos Greice disse...

hahahaha.....boa, É!!! Mas não és a mentira...és a É!!
Agora, pro Jeff: mas aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh...gostei de ver!!!! Se puxando e puxando o pessoal junto!!!
Legal esta sessão de abdominais agora!
E "vamo que vamo"!!
Bjs!

Adriana Araújo disse...

Foi muito legal mesmo! Até eu me surpreendi como faz diferença em caminhar na aereia e depois no asfalto. E eu tenho problemas com a areia...hahaha
Amanhã se Deus quiser e chuva parar estaremos lá.
Brigada my Presonal trainer pelo apoio!!!
Agora os abdominaisssssssss............ai,ai,ai

Postar um comentário