terça-feira, 24 de novembro de 2009

Caminhada e algo mais...



Hoje a caminhada foi ótima!!! Fizemos a caminhada num ritmo um pouco mais forte que o da semana passada. Adriana, É, Thuany e Eu, partimos em direção ao posto 6 animados. Na virada dos 2kms apertamos mais um pouco o passo e conseguimos fechar 4kms em 41minutos, o que é ótimo se considerarmos que é nossa segunda caminhada. Parabéns a todos.



Depois da caminhada fui visitar a academia onde o Luizinho faz kickboxing (Na Igreja Renascer no início de Copacabana). A frente da turma o prof. Igor, um daqueles negrões grandes do tipo guarda-roupa seis portas, muito gente boa e com graduação alta ( faixa preta 2°dan ), recebeu os novatos com grande simpatia e já botou a gente pra correr junto com a galera, posso dizer que morri somente na hora dos abdominais, pois tem séculos que não faço nenhum...

Foi meu primeiro treino e gostei, suei bicas... pretendo voltar, mas de preferência que não tenha forçado a caminhada pois usa-se muito as pernas e os meus últimos chutes foram uma lástima...

Enfim, hoje foi um dia de muito exercício e assim que puder vou colocar uma série sobre abdominais isométricos que a É achou em alguma revista perdida por aqui ( e vou fazê-los para postar no blog a evolução).
Quero ver todo mundo de tanquinho... hehehehe

3 comentários:

Escritos Greice disse...

Uau!!! A coisa tá esquentando bem!!! :)

Erika Kohler disse...

Tamo junto! Vamo lá!!!

Adriana Araújo disse...

Tô gostando de ver!!!!! nosso Personal tá frenético, Parabéns!!!! um dia eu chego lá,hhaha
Hj dia 01/12 já diminuimos + um pouquinho o tempo, uh,uh!!

Postar um comentário