segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Corrida de segunda


Hoje comecei correndo contra mim mesmo, pois o Massafera não pode ir. Como objetivo pus fazer 5km com um tempo abaixo do que eu fiz na corrida do revezamento (aliás tenho de por os resultados aqui). Lá eu tinha feito 5,3km em 30 minutos.

Fiz o alongamento sem muitas pretensões e comecei no sentido Leme. Peguei um ritmo que para mim estava próximo do ritmo que fiz em corrida, interessante notar que era um ritmo que estava super confortável, mesmo para uma noite quente como a de hoje (28°C).

Chegando no km 2 encontrei o Celso andando de bicicleta que passou a ser meu companheiro de hoje,o que ajudou muito, pois quando corremos sozinhos temos a tendência maior de desistir ou parar, por puro comodismo.

Para minha surpresa, os 2 kms iniciais fiz 10m30s, com isso estava fazendo um ritmo bem mais forte que na corrida algo como 5m15s por km.

Fomos conversando até chegarmos no posto 6, totalizando 6 kms feitos no tempo precioso de 31m30s. Por segurança corri só mais 1,2km totalizando 7,2kms em 37m13s.

Meu objetivo é manter esta pegada e aumentar a distância!!! Valeu pela companhia Celso, acho que não teria conseguido sem você.

Um comentário:

Escritos Greice disse...

Dá-lhe, Jeff!!!
Do jeito que estás, acho que até sem companhia tu ias longe!!
Parabéns pelos tempos!!

Postar um comentário