segunda-feira, 16 de novembro de 2009

1ª Maratona de Revezamento Pão de Açúcar - Parte V

Último km!!! E este é o ponto crítico sem volta, pois acabaram-se os postos de hidratação, o calor aumenta, o corpo sabe que tá chegando e quer amolecer, bate o cansaço com força...

Passado o pórtico de largada, restavam apenas 300 metros que pareceram uma eternidade, mas no final valeu a pena e foi muito bom sentir mais uma vez a sensação do dever cumprido...

Fiquei espantado comigo mesmo pois mesmo andando, cruzei a linha de chegada com um tempo estimado de 30 minutos e 13 segundos. Para quem nos treinos estava fazendo 5k em quase 40 minutos, acho que está um tempo bom demais.

Já espero a próxima, segundo fiquei sabendo em dezembro tem a Corrida do Circuito das Estações...

Um comentário:

Escritos Greice disse...

Ai, chegou a me dar uma agonia só de pensar no calorão que estava...na dificuldade que ocasionou...tá louco!!!!!
Parabéns, multiplicado por 1000, pelo esforço e resultado de vocês!!!!
Uma lição pra gente!!!
Bjs!

Postar um comentário