segunda-feira, 23 de março de 2009

Corrida hoje

Apesar de o tempo hoje aqui no Rio de Janeiro estar com cara de poucos amigos, hoje correrei e pretendo melhorar meu tempo de 15 minutos para a distância de 2.500m na areia. Se por um acaso eu estiver com pique pra continuar após os 2.500m vou ver até onde aguento.

Hoje um dia muito especial, é aniversário do João Pedro, meu filhote do meio. JP Feliz Aniversário, papai te ama viu!? Fica aqui o registro ainda que no dia 28 passado, meu filhote mais velho, Isaac, fez 9 anos, portanto: Zack não esqueci de ti não viu!? Feliz Aniversário, devidamente registrado aqui também, afinal comecei o blog depois do teu aniversário.

Como você deve ter percebido, é dificil manter o foco somente no esporte, pois a expressãoque dá nome a este blog, utilizo em quase todas as áreas da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário