terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Test Drive by Rodrigo Massafera

Hoje a noite, quando acabei de correr os 8Km com meus amigos, sob uma temperatura média de 32° aqui na praia de Copacabana, percebi que muitas pessoas usam tênis inadequados para correr e devem substituir os seus tênis antes deles causarem algum tipo de dano.

Ao usar um tênis em demasia, como foi o meu caso, ele gradualmente perderá sua capacidade de absorção do impacto, bem como irá perder suas características de estabilidade.


Digo isso a vocês, pois hoje, fiz o “teste drive” com o meu novo tênis, o ASICS Patriot 2. O tênis é coberto por um tecido sintético em poliéster super macio, proporcionando ventilação e leveza. A entressola é composta de SpEVA, um sistema exclusivo de absorção de impactos. O sistema de amortecimento em EVA comprimido proporciona ao atleta melhor desempenho e velocidade durante as competições e treinos. O solado é de borracha natural super aderente e durável.

Concordo com o Fabricante e, além disso, o tênis é super macio e leve, está aprovadíssimo!!!

Agora meu velho, quero ver me segurar…hehehe…


Post by Rodrigo Massafera

2 comentários:

Bons Km disse...

O Blog é coletivo???
Quem é o Rosdrigo...
Desculpa, Ju boiando...hehehe...
Bjinhos
Ju

Jeff disse...

Não é coletivo não, hehehe...
É que o Rodrigo comprou seu tênis novo e eu pedi para ele me enviar um e-mail falando sobre o tênis e o que sentiu durante o Test Drive. Eu postei, mas tinha que por o crédito pra ele né!? hehehehe

Postar um comentário