quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Durante a corrida...


4 comentários:

Anônimo disse...

parabens fera !! fiz os 10k e só teve uma só coisa de negativo na prova: O sol na telha !! de resto, achachei fantástico, inclusive aquele chuvero no final. vou treinar mais pra ver se ano que vem chego mais cedo e não pego fila na dispersão...heheheee

Jeff disse...

Obrigado!!! Parabéns a você também, pois sei que fazer os 10k hoje estava realmente desgastante e o chuveiro no final realmente foi aliviante.
Obrigado por acompanhar o blog e por comentar, sempre que precisar de dicas estamos aí...
abraço

Erika Kohler disse...

Parabéns, garoto, por mais essa conquista!
Esse é o meu atleta favorito!!
Te amo!

Jorge Cerqueira disse...

Jeff, legal vc ter filmado o evento, ficou muito massa, não to dizendo que vc deve ser repórter...rsss...Po eu corri os 10k e dei mole, antes da corrida eu fiz um longão de 33kms da minha casa até o aterro e fui filmando e tirando fotos, quando fui para a largada foi que me lembrei que tinha deixado a máquina dentro da bolsa no guarda volumes daí dó deu para filmar o longão...
Vi aqui no seu blog que vc falando do sol que esquentou demais, vou falar por mim eu não achei que esquentou tanto, pois já corri em outros lugares que a temperatura estava bem quente...É por isso que eu falo com os corredores tem que treinar no sol para adaptar a esses extremos eu faço isso.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Postar um comentário