quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Prepare-se para correr pelo menos 4 vezes este ano

Na maioria das vezes, para sairmos daquele treininho meia boca, precisamos de desafios e com isso conseguimos planejar melhor os treinos para não fazer feio na prova. Eis aqui uma ótima oportunidade de se organizar e correr 4 corridas em um ano.
O Circuito das Estações, além de ocorrer nas principais cidades brasileiras, tem um kit super legal e ainda dá um incentivo para realizar as 4 corridas: as medalhas juntas formam uma espécie de mandala e/ou medalhão muito bonito.
O kit com uma camiseta prá lá de legal e bonita e uma bag para carregar tralhas no mínimo interessante.
São provas de 5km e 10km, distâncias possíveis para todos os amadores e um bom aquecimento para os profissionais da corrida.
Veja a cidade mais próxima de você e se inscreva, pois tenho certeza que irá gostar deste circuito.

5 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

É meu amigo haja também din din para os corredores pagarem todas essa dinheirama para correr, pois o nosso calendário está cheio de corridas. Se vc for nessa boa sorte.

Bons treinos

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Felipe de Souto disse...

E aí Jeff!!! Cara, valeu por visitar meu humilde Blog!! Gostei do seu tbm, já está adicionado no meu! Irmão, ano passado eu quase fui na etapa de Porto Alegre...mas aí o bolso reclamou, porque moro em Tubarão-SC, que fica a uns 400km daqui...mas vc tem toda razão, o Kit é muito bonito!! É isso aí, vc ganhou mais um visitante!!! Cara, super abraço e bom fim de semana!!

Felipe de Souto

Dani disse...

Oi Jeff,
Obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz e tb já está adicionado no meu.
Sabe que já fiquei sabendo que o circuito das estações estará aqui em Curitiba e que o kit vale muito a pena. Vamos (eu e meu marido) colocar no nosso calendário de corridas.
Bjos,
Daniela
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Bons Km disse...

Ah Jeff, eu adoraria correr essas provas a medalha é muito bonitinha mesmo...
Mas é tão longe pra mim, aqui no velho oeste de santa catarina...rsss...
Bons km pra vc...
Bjinhos
Ju

Escritos Greice disse...

Adorei a medalha "partida"! Achei a ideia excelente! Parabéns à organização!

Postar um comentário