segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ultramaratonista

Quero agradecer o comentário motivador do ultramaratonista Jorge Cerqueira, dono do do Jmaratona. Jorge quando eu crescer quero ser que nem você, para quem não conhece o Jorge Cerqueira, vai aqui uma foto (emprestada do blog dele) e uma breve descrição deste atleta fantástico:
Jorge Cerqueira - Rio de Janeiro - Brasil
Militar da Força Aérea, ultramaratonista, casado, pai de uma filha.
Corridas: Inumeras corridas de 5km, 6km, 10km, 15km, 21km, 30km, 42km, Uma corrida de 50km e Duas corridas de (pasmem) 24 horas.

Obrigado pelas palavras de incentivo, desejo a você um 2010 cheio de bençãos de nosso Deus, e que você continue a honrá-lO através da corrida!!! Obrigado pela visita e volte sempre.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Jeff, boa noite, agradeço de coração pela homenagem que está fazendo a mim, cara adorei demais, muito legal...Vou contar um pouco de minha história, no passado era magro, dei mole a alguns anos atrás e cheguei a 100 kilos, e com isso fiquei mal da saúde e até que uma certa noite eu levantei com muita falta de ar o que me preocupou e daí fui ao médico e constatou que as veias do coração estava ficando entupidas e o colesterol estava lá em cima, pois para quem odiava a correr eu tive que voltar a caminhar e dar alguns trotes e dos trotes eu fui perserverando e dentro de 4 meses com a alimentação mudada pela nutricionista e com as corridas eu queimei mais de 30 kilos e num comercial de tv em 2001 vejo anunciando a Meia do Rio e nem quis saber fiz minha inscrição e todos dizendo que eu não iria conseguir correr 21Km e quando eu cheguei na largada e vi aquela multidão os pensamentos contrários das corridas foram se apagando e aquilo me contagiou de uma forma que hj eu virei ultramaratonista e não parei mais de correr, olha só e isso para quem não gostava de correr hein, pois só me arrependo de não ter começado mais cedo neste esporte maravilhoso que é correr...Amigo eu digo uma coisa se eu conseguir, com certeza todos consegue, se vc tem um sonho, persiga ele, por mais que seja duro, por mais que as pessoas vão lhe dizer que vc não consegue, vai a luta, persita, pois a batalha é dura e no final com certeza vc conseguira, vc irá dizer assim que nem eu falei um dia VALEU A PENA...É isso ae amigo, espero um dia correr ao seu lado é isso ae e nada de falar que não consegue, consegue sim...Desejo a vc e sua família, mais uma vez um 2010, repleto de saúde e muitas corridas. Vou também lhe adicionar e sempre que puder virei aqui para ver suas peripécias nas corridas, continue assim que Deus te abençoe.

Muito obrigado camarada.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Jeff, neste mundo de blogueiros corredores quem não conhece o Jorge não esta inserido...
Ele é fenomenal, alem de um atleta maravilhoso, o Jorge ta sempre presente em comentarios e e-mails é um amigo virtual que todos queriam ter ao lado no dia a dia, e alem disso um cara de valores que preserva a familia e o bem estar...Eu adorei a homenagem mais que Justa..Ele é modesto vai, mas suuuuuper fominha...hahaha...
Bjinhos
Bons Km
ps. Obrigada pela visitinha..

Postar um comentário