quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Corrida de São Sebastião 2010 - Parte VII

Eu participei da corrida de São Sebastião 2010, porque eu ia acompanhar um amigo na prova de 10kms, infelizmente não o encontrei. Desta forma fiz somente a corrida dos 5kms, pois eu não ia ganhar nada porque eu não fiz inscrição para a corrida. Gostei. Muita gente não sabe mas é possível participar de corridas como esta, sem fazer a inscrição. Aí você pode se perguntar: "Então pra que eu faço inscrição pra correr?" e eu respondo: Quando fazemos a inscrição, garantimos alguns privilégios dentro do evento tais como: medalha de participação, kit com camiseta do evento, barra de cereais, alimento pós corrida (frutas e isotônicos) e toda a infra estrutura montada para tal.
Participe, se não quiser gastar dinheiro com a inscrição, vá prestigiar os corredores, tenho certeza que vai ficar com vontade de sair correndo com aquela galera.
Meu parecer da corrida: foi uma corrida tranquila, notei que tinha muita gente que parecia estar competindo pela primeira vez; apesar da quantidade de participantes (em torno de 10.000) tudo correu com a devida organização. Fiz meus 5 kms em 30m49s, algo em torno de 6m45s por km, isto é velocidade de treino praticamente... hehehehe
Enfim, fiz o registro desta corrida tão legal e no fim do mês participaremos da corrida Summers Leblon Leme.

3 comentários:

Escritos Greice disse...

Parabéns!!!!

Deluna disse...

Jeff,
Te procurei na corrida e não o encontrei. Mas gostei do meu reinício. Terminei muito bem a prova, tanto é que nos 200 metros finais, tive fôlego para dar uma arrancada. Fiz os 10 em 62:45 minutos.

Como eu estou reiniciando os treinos - após alguns meses inerte - fiquei temeroso de não completar os 10 km, pois retornei aos treinos há dois meses... Estava treinando entre 6 e 7 km. Quando notei que o calor estava arrasador, pensei: "Correrei num rítmo que consiga terminar bem a prova". Sai no final da fila e fui....... A média por km era de mais ou menos 6 minutos por km. No km 5 fiz mais ou menos 30:40.

Senti cansaço após o km 7. Como meu intuito era terminar a prova e bem, diminui mais o rítmo. O km mais prolongado, rsrsrsrsrsrs, foi entre o 8 e 9. Quando cheguei no 9 km, pensei, "agora sim, terminarei bem a prova.

Infelizmente, meu amigo, não nos encontramos. Quem sabe, se vc estivesse comigo meu tempo seria um pouco melhor?

Enfim, gostei da corrida e estou me sentindo inteiro, sem dores musculares e etc. Tentarei treinar pelo menos três vezes por semana, para tentar correr a meia da Barra e ter fôlego para melhorar meus tempos.

Abs,
Deluna.

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Jeff, vc foi um eximio repórter na corrida de São Sebastião, cara vc tá um excelente repórter parabéns por detalhar tudo gostei e parabéns por completar a S.Sebastião.

Um abraço corredor,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Postar um comentário