domingo, 22 de agosto de 2010

Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro 2010

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

As fotos ficaram muitos boas fotografo corredor...hehehe...Tem uma foto que vc tirou com uma corredora que me parece que é a Ivana de SP é isso mesmo...Po que pena que não vi nenhum de vcs dois parabéns...
Po vc tirou tantas fotos mais esqueceu de tirar uma de mim, pois eu cheguei cedo na largada e fui uns dos primeiros a largar eu estava ao lado do homem arvore, terminei em 1h 32min...

Valeu cara.

Um abraco e bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Thiago Melo disse...

Jeff,
Parabéns pela corrida...eu também estava lá...foi demais né? Essas fotos me fizeram lembrar do clima dessa maravilhosa corrida...por sinal, belas fotos!!! Talvez eu até esteja em uma delas...hehehe
Abraços,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

DricaPeixoto disse...

Corrida excelente, mas no próximo ano faremos a da Caixa.

Parabéns!!!

Postar um comentário