terça-feira, 22 de junho de 2010

Corporate Run RJ - Resultado

Massafera, Celso, Rodrigão e Jeff: Equipe NACORRERIA

É com enorme prazer que anuncio o resultado obtido pela equipe NACORRERIA. Nossa categoria contava com 36 equipes (Todas com 4 integrantes masculinos) e terminamos nossa primeira prova como equipe na 24ª.posição e com nossos melhores tempos.
Parabéns Massafera, que correu no esforço, pois por volta do km 6 sentiu dores no quadril, acertou a passada e engoliu o choro e finalizou com ótimo tempo;
Parabéns SuCelso e Rodrigão que se superaram, um com vontade de ir ao banheiro e o outro lutando contra as dores (de sempre) do tornozelo, mas que em nenhum momento pensaram em diminuir o ritmo, ou mesmo caminhar um pouco para recuperar o fôlego, completando a prova no tempo de 1h00m35seg, tá certo que o Celso vai querer a foto da chegada para poder alegar que ganhou do Rodrigão por um passo e o Rodrigão por sua vez, vai alegar que ganhou do Celso por um nariz.
Todos vencemos!!! Nos superamos e vamos em busca de desafios maiores!!!
Fica aqui a minha admiração e orgulho em tê-los como amigos e companheiros de corrida, e que tão bem defenderam o nome deste humilde blog, alguns com dores, outros com vontade de ir ao banheiro (eu e Celso) e outros até com sangue (né Rodrigão!? Mas isso é piada interna se ele quiser, que explique hehehehe).
Abaixo o printscreen da tela de resultados no site da Corporate Run


7 comentários:

Escritos Greice disse...

Maravilha!!! Parabéns a todos!!!!
Mas me preocupei com a situação de dores constantes e super esforços dos meninos....please, não façam loucuras....preparem-se bem e vão no melhor ritmo que conseguirem.
Façam tratamento para melhorar o que precisa ser melhorado...enfim...fiquem bem preparados para todas as outras CORRERIAS da vida!!! :)
(Meu conselho não é pela medicina tradicional e sim para tratamentos alternativos, que são bem melhores e atuarão na causa.)

Jorge Cerqueira disse...

Eu tive a oportunidade de conhecer o dono do Blog To na Correria e seus integrantes, bom vcs já devem estar cansado de ganhar parabéns, então tome mais um...Parabéns...rsss...Mesmo com dores vcs se superaram, continue firme e forte que vcs conseguiram muito mais...Pois a equipe que corremos ficamos em 2º lugar geral por equipe mista, pena que a organização só deu um troféu para cada equipe, mais o importante que pude conhecer vcs Jefferson e correr.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Unknown disse...

Minha equipe querida,meus amigos queridos,
Foi pela equipe que consegui continuar e terminar a prova de domingo,mesmo com as dores que sentia durante o percurso..e tenho certeza de que fizeram o mesmo pela equipe.Valeu galera,mais um desafio foi superado,agora vamos nos preparar direitinho pois a Meia Maratona do Rio está chegando...vamu q vamu!!!
Abraços,Massafera

Celso Olenhiscki disse...

Com certeza somos uma boa equipe, disso eu não tenho duvida, mas... quanto a chegada... os numeros não mentem... uhhhuhuhuhuhuhuhuh... acho que podemos melhorar esse tempo... Que Deus continue nos iluminando sempre... Jeff a culpa é sua.

Bons Km disse...

Jeff querido...
Parabéns, pelo teu grupo de amigos, pelo blog, e pelo motivo que faz vcs se encontrarem, e pelos tempos na prova...
Agora é esperar o próximo desafio...
Bjinhos
Bons treinos
Ju

Adriana Araújo disse...

Parabéns Tô na Correria!!!
Vcs são os melhores!!!
Deus abençoe vcs e os projetos tb!!
Rumo São Silvestre..hahhah

Rodrigo Xavier disse...

Boa Jeff...

Gostei de ver !! Bons resultados!

Parabéns pelo blog.. sempre nos inspirando.

Abraço

Postar um comentário