quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tempo de Copa do Mundo, mas as corridas continuam...

Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe
Me desculpem queridos leitores, não abandonei vocês não, devido aos acontecimentos futebolísticos e principalmente por ser Copa do Mundo, a rotação da minha Terra é alterada de acordo com os jogos.
Gosto de lembrar que desde tempos remotos é assim, o país das chuteiras para para ver a seleção brasileira jogar. Apesar do time não ser aquele escolhido pela nação brasileira, todos partimos confiantespara os jogos, ontem por exemplo, creio que grande parte dos "técnicos" brasileiros previram no mínimo 3 x 0 para o time de camisa amarela cheia de estrelas, contra o outro time de camisa vermelha que ostorcedores verão um VT, o resultado não agradou a todos, mas garantiu pelo menos a liderança do grupo.

Chega de falar de futebol, no domingo dia 20/06 teremos aqui no Rio de Janeiro a Corporate Run na parte da manhã, já que a tarde teremos jogo da seleção contra Portugal, ops falei de futebol de novo...Esta corrida de 10kms será disputada em equipe, isto é, teremos a equipe do TÔNACORRERIA em ação!!!
Na sexta iremos buscar nosso kit e colocarei post mostrando-o.

Quanto a camiseta TÔNACORRERIA, após a Copa do Mundo (futebol de novo) farei um post ou um banner fixo com valor da camiseta, seguindo sugestões de quem deixou comentário e reafirmando que a minha intensão com a venda da camiseta, é apenas auxiliar em nossas inscrições e claro fazer propaganda do blog, oferecendo uma camiseta feita com um ótimo material. Eu ainda estou esperando o post de uma pessoa que ganhou uma no sorteio, mas creio que devido a Copa do Mundo (é, não tem jeito falei... de futebol de novo) ele deixou pra mais tarde postar suas impressões referentes à camiseta, né Léo!?

2 comentários:

Felipe de Souto disse...

E aí Jeff!! Cara, o jogo ontem foi muito ruim mesmo....depois o jeito foi fazer um treininho de 10,5km...quando ao Léo, bem, eu pediria de volta a camiseta e dava ela para mim, prometo fazer a avaliação bem rápido!!
Pretendo correr no RJ este ano, assim que eu definir, aviso você, quem sabe não corremos tudos juntos?!!
Abraço cara!

Felipe de Souto

Jorge Cerqueira disse...

Grande Jeff, bom dia, obrigado pelos elogios, pois essas conquistas nas Ultras eu devo a vcs amigos que mesmo de longe sempre estão torcendo por mim...A intenção é também trazer vcs para as longas distâncias...
Vc falou em Copa do Mundo ué tá rolando...rsss...depois que vi o Brasil jogando aquele jogo eu duvido que ela passe mais a frente, mais mesmo assim vamos torcer né não custa nada...hehehe...
Boa sorte na Corporate Run.
Obrigado por tudo, lhe desejo ótimos treinos e um bom final de semana.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Postar um comentário