quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para quem não ganhou a camiseta do sorteio...

Não fique triste por não ter ganhado a camiseta do sorteio ( né Leo!? ), pois o post de hoje lhe dá a oportunidade de ter a sua. Pois de acordo com o número de interessados, farei uma espécie de pré-venda da camiseta NaCorreria.

A camiseta é do tipo Dimona Dry – Fit, que é um tecido especial com poliester tratado que adere totalmente o suor.Disponível nos tamanhos do P ao GG.

Devido ao custo, neste primeiro momento só está disponível na cor branca, mas futuramente pretendo colocar outras cores, como esta azul.

Se você tem interesse de adquirir uma camiseta NaCorreria, comente este post com sua opção de tamanho e quanto você estaria disposto(a) a pagar por ela. Quem sabe não faça um leilão de uma... rs... brincadeira pessoal, ou será que não?
IMPORTANTE: Ao comprar uma camiseta NaCorreria você estará ajudando a nossa equipe, pois todo o lucro (que não é muito) será revertido para nos auxiliar com as inscrições. Com isso você compra uma camiseta de qualidade e ainda ajuda os amigos do NaCorreria

8 comentários:

marli disse...

que pena não foi dessa vez que ganhei....
www.marleemove.blogspot.com

Roger Luiz disse...

Poxa que pena mais eu estou disposto a comprar umas se for um preço legal, tipo queria varias cores uma de cada. O meu tamanho seria GG e pagaria ate uns 40 reais, acho que esta um preço bom, não conheço bem o material dela então to chutando esse preço rs

Abraços Jeff

Unknown disse...

Olá Jeff!

Eu gostaria de comprar... Não sei qual o preço de custo, mas fizemos uma do msm material e em duas cores e o preço de custo foi R$ 16,00. Então, acho pagaria R$ 30,00 pela camisa.

Abraços,
Claudia Donelate
www.betaendorfina.blogspot.com

Leonardo Nista disse...

É isso ai Jeff!!

Não vejo a hora de ver minha camiseta!

Abraço

Adriana Araújo disse...

Eu quero!!! tamanho GGGGGGGGGahha
Sei lá o preço q vc colocar eu pago.
bjsssssssssssss

Patrícia Cota disse...

Eu pagaria um preço justo, mas não sei quanto você gastou... Meu tamanho é P.

Tiago Antunes disse...

bah perdi o sorteio... hehehehe abraço

Tiago Antunes
www.vodoismax.blogspot.com

Leonardo Nista disse...

Que camiseta show de bola Jeff!!!!

O post está no ar, entre para conferir
www.corroporcorrer.blogspot.com

Um forte abraço e vamo que vamo!

Leonardo Nista
#corroporcorrer

Postar um comentário