sábado, 19 de junho de 2010

Nosso número mágico e camiseta do evento


Nosso número mágico, porque este é o número da nossa equipe: 1040, ficamos assim: 1040-1 - Massafera, 1040-2 Celso, 1040-3 Rodrigão e 1040-4 Jeff

Camiseta do evento : Frente

Camiseta do evento : Verso

Estamos todos animados para encarar pela primeira vez 10kms como equipe: TÔNACORRERIA!!! Inclusive iremos com nossas camisetas e não com a do evento hehehe. Amanhã posto as fotos do evento e nossos resultados.

5 comentários:

Jorge disse...

Bom dia Jeff, um amigo me ligou dizendo que alguns funcionários da empresa dele não poderá correr e daí me perguntou se eu queira intregar a equipe da empresa dele, sabe o que falei para ele, eu acho que nem precisa dizer né, estaremos lá amanhã correndo, se uma boa chance de nós saírmos deste mundo virtual e tornar amigos reais, estarei correndo com a minha camiseta personalizada, caso vc me veja me chame, pois pq agora eu estou correndo turbinado, quando dá a partida coloco o fones nos ouvidos e bora correr....rssss...Desejo a vc e sua equipe boa corrida amanhã.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Escritos Greice disse...

E pode ir com outra camiseta???? Não vão inventar moda e serem desclassificados, hein?? Cuidado!!! :)
Ótima corrida pra vocês!!!
TÔ NA CORRERIA NA CABEÇA!!!!!!!!!!!! NAS PERNAS!!! NO CORAÇÃO!!!!
Bjs!!

elis disse...

boa sorte!!!
a equipe promete...;)

Bons Km disse...

Boa prova Jeff...
Correr em revezamento é impagavel, nada pode ser mais gostoso do que o clima e a diversão que traz....
Bjinhos
JU

Anônimo disse...

Ola pessoal, tem alguém afim de vender uma camisa desta?

Postar um comentário