sexta-feira, 10 de julho de 2009

Uma boa e uma má notícia...

Vou começar pela má notícia, porque a boa é realmente boa... rs... Fui a um cardiologista hoje e apesar de eu saber, ele me disse que sou realmente Hipertenso, essa é a má notícia.

A boa notícia é que segundo meu médico, estou proibido de parar de fazer atividade física (fiquei tão chateado... hehehe), pois se não fosse a atividade física eu provavelmente já estaria tomando todos os remédios de hipertenso e suas dietas e demais problemas. O doutor me disse que estou em excelente forma física e me mandou fazer um monte de exames, para comprovar minha boa forma e verificar se há necessidade de eu tomar algum tipo de remédio.

Enfim, vocês terão correria por muitos e muitos anos, pois não posso parar de fazer atividade física, por isso a importância da atividade física regular, não fosse isso com certeza eu já estava com algum problema mais grave. Vou correr a Corrida dos Fuzileiros com mais um objetivo, além de conseguir minha primeira medalha, tenho agora o cuidar mais de mim. Obrigado a todos que me leem.

Um comentário:

Erika Kohler disse...

Pode deixar que eu tô aqui pra cuidar direitinho de vc, tá garoto? Te amo!!

Postar um comentário