terça-feira, 7 de julho de 2009

Para secar a barriga - Mulheres

Mulher Sedentária e um Pouco Acima do Peso

Caminhe o mais rapidamente que puder entre 30 e 45 minutos, o maior número de vezes por semana. Os exercícios abdominais são semelhantes aos do homem. Descanse por um minuto e repita 3 vezes as séries.

Na segunda semana pode aumentar para 12 repetições em cada série. A partir da terceira semana comece a correr devagar, 1 minuto a cada 3 minutos de caminhada. Use pesos de 1 kg nos braços para séries de 10 abdominais. Aumente o tempo de corrida e, semanalmente, 1 repetição, em cada série, até 20 repetições.

Lembre-se: É preciso se hidratar e fazer dieta com orientação de nutricionista, e antes de iniciar a corrida, deve-se consultar um médico para saber se há contra-
indicações.
Quem sabe daqui algum tempo você está assim...

4 comentários:

Adriana Araújo disse...

Amei a dica. Acho q irei fazer isso nas FÉEEEEEEEEErias!!! será q em 15 d eu consigo alguma coisa?? hahahahhah

Paula Lobão disse...

Uaua! Adorei. Ainda bem faço o percurso casa-trabalho à pé. Imagina se não fizesse?!! ahahah

Jeff disse...

Acho que em 15 dias dá pra fazer um intensivão sim... hehehe esse treino é leve e com certeza dá resultado, o ideal é incorporar essa atividade física na sua rotina.

Greice disse...

Quero um abdomen desses!!!!!!!!!

Postar um comentário