quinta-feira, 23 de julho de 2009

Fim da moleza!!!

É meus amigos, fim da moleza. Após o descanso merecido que tivemos, afinal completamos nossa primeira corrida com um tempo pelo menos 1 minuto abaixo do tempo de treino. Descansamos e agora estamos de volta a correria.

Como de costume nos encontramos no Viena da praia. Eu, Rodrigo M e Rodrigo 96, este último com pneus novos da Mizuno, todos animados e ansiosos pela volta as pistas.

Fizemos nosso aquecimento e corremos em direção ao posto 6, conversando e num ritmo confortável. Não sei se vocês lembram, mas o Rodrigo 96 era aquele que parava nos 4 kms, hoje fomos até o posto 9 em Ipanema e voltamos, o que dá 7,2 kms e desta vez o Rodrigão(96) não decepcionou, acompanhou-nos e mais: puxou o ritmo.

Explico o que aconteceu, depois que ele comprou o tênis de corrida, sentiu uma grande diferença, pois o tênis é leve e é próprio para o tipo de pisada dele. Só com essa troca ele melhorou a passada e a corrida não ficou pesada como antes. Enquanto eu e o Rodrigo(M) nos preparávamos para a corrida dos fuzileiros, Rodrigão corria seus 4 kms, o que fez com que ele ganhasse em preparo físico e fôlego. Portanto o Rodrigão de hoje nos surpreendeu e nos animou a nos prepararmos a enfrentar a próxima corrida e desta vez com a presença do Rodrigão!!! Parabéns Rodrigão pela melhora de condicionamento... ah e já ia me esquecendo com essa "corridinha", Rodrigão conseguiu eliminar mais de 3 kgs e agora está mais leve na balança também.

Próximo post, quem sabe não será o da nossa próxima corrida-alvo? Aguardem...

Um comentário:

Escritos Greice disse...

Pra ver a importância de ter "pisantes" adequados!!

Postar um comentário