sexta-feira, 3 de julho de 2009

Não aguenta sozinho? Chame os amigos

Eu sou suspeito para falar em correr junto com os amigos, mas resolvi escrever este post sobre um tipo de corrida na qual você com certeza precisará de amigos para correr: Revezamento.

Esse tipo de prova tem crescido em nosso país e o motivo é simples: amizade e companheirismo nos levam a distâncias maiores.

Aqui no Rio de Janeiro em maio, tivemos a Corrida Super 40, onde as equipes podiam ser formadas por até 10 membros, o que isso quer dizer? Quer dizer que se você ajuntasse 10 amigos cada um correria 4 kms e todos ganhariam medalha de participação, ou você poderia juntar 4 amigos que correm bem 10 kms e do mesmo jeito dariam conta dos 40 kms.

A próxima corrida dessa modalidade por aqui, será a Maratona Pão de Açucar em 15/11/2009. Ela é uma das maiores e mais tradicionais provas de revezamentodo brasil. Já botou muita gente para correr, em Fortaleza e botará pra correr mais um monte em Brasilia(16/08) e São Paulo(20/09). Nessa corrida são 40 kms divididos em até 8 corredores, cinquinho pra cada um.

4 comentários:

Paula Lobão disse...

Ai, toda vez q venho aqui faço o mesmo exercício (mental, claro! rsrsr): preciso largar essa vida sedentária!!! Ei, vc e fofa estão no twitter?? Bjsssssssssss

Paula Lobão disse...

aahahahahaha acabei de achas vcs!!! tô following!!

Paula Lobão disse...

FOFO, Como faço pra colocar o link do twitter no meu blog?? bjsss

Anônimo disse...

Ai, Jeff, cansei só de ler os posts desta página. Você pensa, fala,respira corrida!
Gile

Postar um comentário