terça-feira, 26 de maio de 2009

Maratona do Rio, você também pode participar!

A Family Run é uma corrida menor dentro do grande evento que é a Maratona Caixa do Rio de Janeiro. O percurso é no Aterro do Flamengo e segundo li, é uma espécie de festa da corrida, pois lá  só tem quem gosta de correr por correr, sem competição, pelo prazer que a corrida proporciona.

Todos os participantes que completarem os 6km da corrida, receberão uma medalha de participação, aqui não diz que você precisa se matar de correr para acabar a corrida, você pode correr uma parte do percurso e andar o restante. É essa que eu pretendo encarar e quem sabe esta medalha singela de participação não seja a primeira de muitas outras.

Você também pode participar deste evento, ainda dá tempo de se preparar para caminhar 6km pelo menos. Para você ter uma idéia da distância, 6km equivalem a você andar do Leme ao posto 6 e voltar até a metade ou ainda, nem chegar a dar uma volta na Lagoa, pois esta tem em torno de 7km. Junte a família, os amigos e vamos correr. Quem sabe este não é o marco que você  precisa para começar uma atividade física? 

Se quiser se inscrever clique aqui!!!

2 comentários:

Escritos Greice disse...

Parece bem simpática!!

Paula Lobão disse...

Ah! Eu vou! Mas pode ser 6 mestros_ Rsrsrsrs... bjsss

Postar um comentário