sábado, 9 de maio de 2009

Resumão e estou de volta à correria do blog

Como vocês devem ter percebido, nas últimas duas semanas estive bastante ocupado!!! Agora vai o resumão:
- Estou trabalhando num projeto que consumiu meu tempo quase que integral, inclusive fins de  semana e que tem feito meu cabelo cair ainda mais, ô estresse;
- Já tenho trabalhos da faculdade para fazer, sem contar as aulas que tenho de assistir;
- Cursos nos minutos que me sobram: inglês, flash e photoshop;
- Por conta da crise meu salário agora é metade (ou isso ou rua!), trabalho o dobro do que trabalhava e não recebo nada, resumindo: Tô na roça pra variar!!!
- Apesar dos pesares estou esperançoso;
- Não tô com medo da gripe do porco;
- Esse mês se tudo der certo compro meu tênis para correr e faço inscrição na Corrida da Caixa
- Estou usando óculos de novo, após quase 10 anos,  minha miopia voltou;
- Já falei que meu cabelo continua caindo? Tudo bem, fico bem careca!!! (pensamento de consolo)
Basicamente é isso, depois posto mais e volto a atualizar diariamente, obrigado pela paciência!!! E vamos correr!!!

Um comentário:

Escritos Greice disse...

:( Puxa.....óculos.....estresse.....cabelos caindo......espero que seja só uma fase e que ela passe o mais rápido possível!!!!!!! :P
Quero ver foto de óculos!!

Postar um comentário