domingo, 17 de maio de 2009

Mais uma semana só no resumo...

Após mais uma semana punk,  tenho de fazer um resumão básico de novo:
- Semana toda trabalhando como um jegue na roda do moinho;
- Nenhum tempo pra estudar pra faculdade ou pra fazer trabalho;
- Muita vontade de correr, nenhum tênis decente, nenhum tempo e nenhuma força;
- Saudades de escrever todos os dias;
- Sábado hibernado e finalizado com um bom filme com final tosco (Em nome do Rei);
- Meus alunos deram orgulho para esse professor, o desafio da semana são mais duas músicas: Eu te busco ó Deus e Quando o sol bater na janela do teu quarto;
- Meu time tá uma tristeza;
- Estou feliz de pelo menos fazer este resumão.

Ainda essa semana posto sobre a corrida da Caixa, que será realizada aqui no Rio agora no mês de Junho, se Deus quiser e tudo der certo estarei lá!!! Correndo ou só assistindo... hehehehe
Tô só de olho por enquanto:

2 comentários:

Escritos Greice disse...

Continua com o propósito de fazer as coisas que estás a fim que uma hora dessas consegues!
Bjs!

Paty disse...

Oi amigo!
Vou começar a acompanhar tua correria!!!
Bjos

Postar um comentário