segunda-feira, 25 de maio de 2009

Resultado do Test-Drive


Veículo: Jeff
Modelo: 1976
Peso: 85 kgs
Altura: 1,75 m
Pneus: Ironman Volcano (Track & Field)
Pista: Orla de Copacabana

Conforme a minha expectativa, hoje consegui correr. Cheguei do trabalho decidido, troquei de roupa e coloquei meus pneus novos (aliás tinha bem 1 ano sem ter um pneu decente). Devidamente registrado este evento pela É (fotos), desci pelas escadas já para garantir que chegaria lá embaixo aquecido...

Chegando na orla eu caminhei por 5 minutos para amaciar, e já deu pra notar que a minha aquisição foi ótima pois parecia que eu estava descalço. Por ser a primeira vez eu fui de leve né!? Cheguei ao Leme e fiz um aquecimento de 10 minutos e comecei a correria.

Meu objetivo inicialmente era só sentir o tênis, pois faz tempo que não corro. Macio,  confortável, leve e parecia que já estava no meu pé há muito tempo. Essas foram as impressões que tive do tênis, mantive um ritmo constante e sem parar, fui do Leme ao posto 6 de Copacabana e voltei mais 2 kms.

Pra vocês terem uma idéia, corri 6km em aproximadamente 00:34:30 e apesar de todo o suor, não cheguei quebrado ou com dor em nenhuma parte do corpo. Voltei pra casa super feliz pois  pretendo correr a Corrida Family Run da maratona do Rio com 6km, que acontece no fim de junho. Com isso já tenho certeza que conseguirei terminar a minha primeira corrida e conseguir minha primeira medalha!!!

2 comentários:

Escritos Greice disse...

Parabéns, Jeff!!!! Um momento bem importante, registrado, com uma bela aquisição e, o melhor, testada e aprovada!!!!!
Show de bola!!!!
Grandes expectativas para a maratona então!!!
Quero saber como foi depois!!!

Paty disse...

Que legal, Jeff!! É isso aí!
Persiga os teus objetivos!!

Postar um comentário