segunda-feira, 25 de maio de 2009

Finalmente!!!


Esse aí do lado é o meu novo companheiro!!! É  ele quem irá me conduzir pela orla de Copacabana, no preparo da minha primeira corrida.
O modelo deste tênis é Ironman Volcano da Track & Field e ele é indicado para pés neutros a pés pronados. Ainda não tenho certeza do meu tipo de pisada, mas sei que segundo a revista este é um tênis indicado pra quem tá começando no mundo maravilhoso da corrida.
E acredito que realmente seja pois ele tem duas coisas que me chamaram a atenção: é macio e é leve. São pontos essenciais até adaptar-se a algum tipo de tênis, além disso ele é bastante flexível. Amanhã farei o test-drive do modelo e quando voltar posto o resultado, como não poderia deixar de ser: estou ansioso!

Vamos ao resumão desta semana (Prometo que resumão só em último caso):
- Semana foi punk pra variar, em todos os sentidos: trabalhando como um camelo no deserto, celular continua quebrado e o substituto tá horrível;
- Eu fiz minha primeira compra no Mercado Livre e gostei;
- Comi a melhor feijoada do RJ;
- Hoje almocei num lugar que me surpreendeu pela qualidade, variedade e pelo preço amigável: Emporium Pax no Rio Sul. O buffet era variado: 
    + arroz negro com shiitaki(primeira vez que comi e adorei)
    + arroz a piemontese
    + salada de espinafre com shimeji
    + salmão ao funghi
    + peito de frango ao molho de amora (muito bom, mas o do Doce Delicia é infinitamente melhor)
    + Escalope ao molho poivre (o melhor do dia, comi 4 vezes)
- Meus alunos mais uma vez me deram orgulho: todos estão tocando a primeira música e alguns melhoraram a batida, outros melhoraram a troca de acordes,  outros melhoraram um pouco de
  cada. Teve aluno que se gravou treinando em casa pra em mostrar que treinou... hehehehe
- Ontem eu e o Hero conseguimos configurar nossa rede de jogatina desenfreada, agora só falta  pô-la pra funcionar hehehehe
- Hoje consegui fazer o CD do Age of Empires II funcionar

Acho que hoje escrevi um bom resumão, só notei agora que coloquei muitas vezes dois pontos (:), tenho de tomar cuidado com esses vícios, tipo os três pontinhos no fim de cada frase (...).
Bom, é isso e tenham uma ótima semana abençoada pelo nosso bom Deus... e lembrem-se:
Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar ...

Um comentário:

Paty disse...

Bah, esqueceu de contar do disco voador!!! hahahahaha

Postar um comentário