segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das Mães

Neste domingo em comemoração ao dia das mães almocei com minha sogra(que chamo carinhosamente de vó), já que minha mãe não está por perto, ela fez as vezes de mãe do dia hehehehe. Comi um delicioso medalhão com molho madeira e arroz à piemontese, ela por sua vez comeu um bonito salmão ao molho de maracujá acompanhado de arroz com brócolis.

Foi um dia divertido e acabei encontrando um velho amigo. Antes do almoço este meu amigo de infância estava almoçando próximo de onde almoçamos: Henri Castelli e o filhote dele Lucas. Sim, ele é meu amigo e conversamos sobre a época que jogávamos video-game na casa do Marcelo até tarde da noite ou virando a noite jogando, foi divertido... Aproveitei e conheci o lindo filhinho dele: o Lucas, são-paulino dos bons hehehehe.


À tarde fui para a aula de violão na igreja, achando que não teria nenhum aluno, afinal dia das mães né!? Para a minha surpresa foram 3 alunos, que fizeram a aula render...


Finalizei o dia aprendendo truques novos que em breve postarei aqui para avaliação de vocês, ganhei da É uma Revista/CD de Flash. Achei que não aprenderia muita coisa, mas no fim das contas eu fiz uma animaçãozinha básica que quando estiver finalizada vejo se posto aqui.


Se tudo der certo pretendo correr hoje, afinal a Runner's World deste mês incentiva a não fazer corpo mole, pois até grávida corre!!!

2 comentários:

Escritos Greice disse...

E viva as mães!!!!
Tá bem de amigo, hein? :p
Aula de violão?????????? Que super!!! Não sabia que estavas dando aula disto!
Flash.......acho tudo de bom!!!
Espero que consigas correr! Afinal, alguém tem que dar o exemplo!

Thais Gomes disse...

eee até que enfim voltouu!!!!!

Postar um comentário