sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pra não falar que não falei de flores...

Pego emprestado um verso do poeta para colocar no blog, um artigo que é direcionado ao público feminino que vem dando desculpas para não começar a correr... (né Thais e né Greice, minhas fieis leitoras)

Cada vez mais mulheres adotam a corrida como forma de se exercitar, conforme pesquisa da revista Runner's World. De olho nesse público crescente as empresas de produtos de corrida começa a dedicar atenção especial para ela, o primeiro e ótimo resultado disto é o Heart Rate Monitoring Sports Bra. Ele é um sutiã com pequenos sensores e um transmissor capaz de informar os batimentos cardíacos com precisão e enviá-los para um monitor de pulso ou para aparelhos de academia compatíveis com a tecnologia Polar Wearlink.

As grandes fabricantes já dedicam seção especial para mulheres em seus sites, escolha a marca e boa corrida.

2 comentários:

Thais disse...

hummm...acho que vou começar a correr...hj tentei quase morri de cansaço!rsrsrs

Greice disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!!! Que super!!!!!!!!!!!!
Este parece que segura bem!!
Mas me diz uma coisa: caminhada não vale??? hehehe...fiquei sabendo de umas pessoas que fazem umas caminhadas de vários quilômetros. Me interessei muito!!!!

Postar um comentário