terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cama nas costas...

Olá meus amigos leitores, estou de volta as pistas, quer dizer, voltei hoje às pistas.
O bichinho da corrida é implacável, bastou meu amigo Daniel falar que ia correr de manhã pra eu me animar, pedi pra ele me ligar, assim eu não tinha desculpas pra não ir.
Deu 6h despertei, sem despertador e sem meu amigo me ligar. Saltei da cama e fui pro banheiro, ainda meio devagar, esperando o Daniel me ligar. Mas ele não ligou. Coloquei o short, a camiseta, calcei o meu velho companheiro de corridas e parti pra ciclovia de Copacabana.
 
Chegando lá, fiz o aquecimento direitinho sem pressa, já pensando no que ia escrever. Zerei o cronômetro e parti, imaginando fazer um ritmo em torno de 8min por km, afinal há meses que não corro. Como é boa a sensação de movimentar o corpo de manhã, na playlist Foo Fighters me acompanhou o tempo todo, com algumas aparições de Yngwie Malsmsteen, The Smiths e Ramones... Completando 2 km, verifiquei que estava no seguinte ritmo: 6min07 por km ( ! ), tomei um susto. Achei que estava lento, mas o corpo pelo visto não esquece o que gosta, continuei no mesmo ritmo e com cautela, ao completar 6 caminhei popr 400 metros, só pra garantir uma boa chegada nos 8km, com 50 minutos, um tempo que pra mim foi realmente bem mais rápido do que eu imaginei pra hoje.
 
Agradeço todos os meus amigos dos blogs corrísticos, em especial ao Felipão que sempre me perguntava quando ia voltar e ao Leo Nista que hoje é meu ídolo, o garoto é só saúde e ainda conseguiu fazer a namorada também entrar nesta de corrida... e claro não poderia deixar de agradecer ao Daniel por me ligar e por fazer o bichinho da corrida percorrer em minhas veias novamente. Em breve trago mais notícias e histórias do que fiz durante esse periodo fora das pistas.
A cama do título? Ficou em casa... hehehehe

4 comentários:

Fernanda disse...

Olá! Sou sua nova seguidora!! Que bom que voltou a correr! Para quem estava parado acho que foi um ótimo treino!!
Bons Kms!!
Fernanda
http://corridafeliz.blogspot.com/

Escritos Greice disse...

Tu és ninja, né, Jeff...a gente sabe disso! :)
Conta uma novidade da próxima vez! :p
Beijos!! E ótimas corridas!

Leonardo Nista disse...

Faaaaaaaaaaaaala Jeff meu parceiro!!!!
Como você está garoto??!!!

Quanto tempo, hein??
Você acaba de nos provar que correr é igual andar de bicileta, não esquecemos como faz!!!!

Muito obrigado pelas palavras, só tenho a agradecer e retribuir, pois você é uma das pessoas responsáveis pelo que sou hoje, mais saudável e corredor!!!

Desejo toda força do mundo pra você irmão!!!

Espero que esse GRANDE BLOG volte a ter post regularmente!!!

Vamo que vamo !!!!

abraços

Leonardo Nista
Corro por Correr

Gustavo Silveira disse...

Ola amigo estou seguindo seu blog e comaçando nessa vida de corredor também .. Abração
http://gustavo-bodyperfect.blogspot.com.br/

Postar um comentário