quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O RETORNO DA MÚMIA

Após um longo e tenebroso inverno, dias, semanas e meses sem correr, eis que retorno a esta prática esportiva tão prazerosa. Pois é meu amados leitores e amigos blogueiros, ontem para retornar fiz uma corrida leve (2,5km na areia em 20 minutos), encontrei meu bom companheiro e amigo Rodrigão (que também está de voltando aos poucos), fiz alguns exercícios da época que jogava futebol americano na areia (antes de começar correr). Depois corri mais 1k na areia em 10 minutos acompanhado do Rodrigão, e como aqui no Rio ontem estava um calor digno de deserto, finalizei (celebrei) meu retorno à pratica esportiva com um bom e refrescante mergulho no mar de Copacabana, nada mal né!? Em breve mais notícias aguardem...

7 comentários:

Escritos Greice disse...

Guerreiro é guerreiro!!!
Parabéns, Jeff!!!
Que bom que estás retornando!!!

Unknown disse...

Bom retorno, Múmia, digo, Jeff!

Abraço e bons treinos!

Fábio

Unknown disse...

Que que é isso correu dos dias de inverno?? Eu prefiro correr no frio, risos!! É depende deste frio aí, mas no sol de Salvador é muito complicado, a perda de sais minerais é muito grande.

Abraços

Felipe de Souto disse...

Finalmente!!! Fico contente pelo retorno! Espero que tudo esteja bem e os km aumentando!! Esteja de férias quase eternas é!!!
Abraço Jeff!!

Felipe

Unknown disse...

Jeff não desiste não! Aproveite o treino de domingo pra voltar com energia total! 2011 tá ae, esperando você para as muitas provas que virão e nós estamos esperando você com seu apoio e incentivo de sempre, hein?
Abs

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Fala meu camarada e aí retornou, seja bem vindo de novo nos de notícia hein, olha lá meu amigo...
Bom como são muitos blogs eu estou aproveitando logo para desejar a vc e sua família um Feliz Natal abençoado e um próspero Ano Novo e que em 2011 vc retorne com força total e correndo muitos Kms.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Thais Gomes disse...

retorno da múmia só lembro da Thaiana!!!kkkk
beijosss

Postar um comentário