quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Após meses...

Olá amigos,

Após meses sem correr, retornei às pistas hoje e acho que não fui tão ruim assim. Apesar de ter corrido a última vez a Meia Maratona Internacional, começamos (eu e o Celso) correndo como no dia que iniciamos nossas atividades, e completamos os 4kms que nos propusemos correr hoje, em 29 minutos, isto é, bem abaixo do ritmo que já estávamos acostumados, mas de qualquer forma demos o ponta pé inicial para o retorno às pistas!!! Aguardem...

8 comentários:

Rodrigo Xavier disse...

É isso aê Jeff!!

Bom retorno amigo!

Manda ver nos treinos

Abraço

Rodrigo Xavier
http://meucorpoativo.blogspot.com/

Jorge disse...

Seja bem vindo ao mundo corristico Jefferson é isso ae nunca é tarde para recomeçar...
Parabéns e bons treinos.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Escritos Greice disse...

Yesss!!!! Bem legal!!! Bom retorno!
Peguem leve!!!
Bjs!

Dani disse...

Bom retorno Jeff.

Bjos,
Dani

www.correndoemagrecendo.blogspot.com

Fábio Namiuti disse...

Aí sim! Bom retorno e ótimo final de semana.

Abraço,

Fábio

GILMAR FARIAS disse...

Jeff,
Capricha nos treinos que ano que vem estaremos no RJ para correr. Siga correndo que em breve você recupera a boa forma.
Grande abraço!
Gilmar
http://www.fotocorridagilmar.blogspot.com/

Felipe de Souto disse...

Grande Jeff!!! Seja bem vindo ao mundo corrístico!! Baixar um pouquinho o ritmo é super normal, em uma semaninha você estará na mesma condição. Eu quem o diga, que vivo com minhas super paradas, acho que paro mais do que corro!!! É isso aí, forte abraço!!

Felipe

CORRIDA SEM LIMITES disse...

olá!!!
segue meu blog http://corridasemlimites.blogspot.com/

Postar um comentário