segunda-feira, 10 de maio de 2010

De 2min para 1h16min

Celso antes

O SuCelso é o nosso mais novo atleta amador corredor... Lembro que há algum tempo atrás o Celso ria quando eu falava que corria e me perguntava se eu tinha ganhado e outras piadinhas que eu esqueci no dia seguinte...

Pois bem, quando ele começou a correr, me disse que não aguentava correr por mais que 2 minutos. Comecei acompanhá-lo em suas corridinhas durante a semana e lembro que na primeira que fiz com ele, ele correu por 40 minutos (4 km).

Hoje tenho o prazer de informar a todos que o SuCelso hoje rompeu duas marcas:
- Correu 10kms
- Fez o percurso no tempo de 1h16min

Parabéns Celso!!! Que Deus continue te abençoando e agradeço a Ele a sua companhia. O Celso é uma prova que se você colocar metas (e isso em qualquer área da vida), com certeza você ultrapassará em muito!!!
Celso depois

7 comentários:

Erika Kohler disse...

Dá-lhe SuCelso!!! Daqui a pouco tá voando, hein?? hahahaha...

Celso Olenhiscki disse...

Caraca!!! ta maneira essa materia...rsrsrsrs... descobri outra aptidão do Jeff, o cara é Jornalista!!! Parabéns Jeff o seu blog e a materia sobre o corredor de 2 minutos... Pois é tudo começou com a sua força... Parabéns amigão... e SuCelso pra nós...

Adriana Araújo disse...

Hahahah,tá óooooooootima mesmo esse post!!
Pois é só falta eu tb tomar vergonha na cara,né?? mas correr, realmente, ñ é uma das coisas de q eu goste de fazer... Mas eu chego lá,se a Erika for correr junto..hahah
PARABÉNS a todos vcs corredores!
bjão

Escritos Greice disse...

Maravilhosa esta história!!!! Superação! Ele nem sabia que podia....mas foi lá e fez! Taí o resultado!!! Parabéns!!! E continue assim (pra melhor)!!!
Jeff, parabéns pela tua generosidade!!!
Bjs!!

Jeff disse...

Obrigado a todos os comentários, mas posso dizer que minha parte nesta história é mínima, o mérito é todo do SuCelso que se dedicou e tem literalmente corrido atrás de suas metas... hehehehe Parabéns SuCelso!!!

Felipe de Souto disse...

Grande Jeff!!! Cara, fazer o bem é divino...e vc faz o bem quando convence os amigos a levar uma vida mais saudável! Parabéns ao Celso pela atitude! Só falta agora ele ter um Blog! Mas isso é consequência!
Forte Abraço!

Felipe de Souto

Thuany disse...

Que isso hein SuCelso!!!
hahaha
Parabens pela superação!!!

E, valeu Jeff por ter postado essa historia.
Muita gente tava precisando de uma injeção e animo dessa!

Bjos

Postar um comentário