segunda-feira, 22 de março de 2010

Depois de um chá de sumiço: Correria !!!

Depois de várias xícaras de chá de sumiço (quase 2 semanas sem comunicação) estou de volta. Explico: Semana passada comecei a fazer musculação com dois objetivos claros: me livrar da pochete que insiste em ficar em minha barriga e tonificar os músculos de forma a me dar maior estabilidade na corrida e melhorar meu condicionamento.

Devido ao trabalho tenho tido realmente pouco tempo para atualizar o blog como costumo, soma-se a isso os trabalhos monstruosos da faculdade. Hoje com um pouco de sorte, consegui sair um pouco menos tarde e fui treinar. Meu objetivo era simples, correr 8 kms, sem me importar com o tempo (pelo menos agora). Fiz meu treino acompanhado de amigos que estão iniciando na corrida e estão descobrindo o prazer de correr: SuCelso e Mr.Daniel. Agradeço aos dois pela companhia ao longo do percurso. Fizemos os 8kms em 50 minutos, que na minha opinião para alguém que está duas semanas sem correr, está de bom tamanho.
Quarta tem mais!!!


2 comentários:

Escritos Greice disse...

Que boas notícias!!!
Isso aí...guerreiro!!!
Quando o condicionamento estiver 100% então...só se enxergará a fumacinha de alguém que passou "voando" por ali...que nem desenho animado! :D
Bjs!

Dani disse...

Aeeeeeeeee...bem vindo novamente ao mundo dos blogueiros.
Bjos e bons treinos,
Dani

Postar um comentário