segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

New Orleans Saints vence o Super Bowl 44

Ontem assisti a minha primeira final de futebol americano. Depois de uma temporada impecável, o New Orleans Saints venceu com autoridade e surpreendendo os "especialistas" que davam como certa a vitória dos Colts, afinal eles tem o melhor quarterback da atualidade Peyton Manning. Eles não contavam com a brilhante partida de Drew Brees!!! Parabéns aos Saints, que renasceram das cinzas e dos restos do furacão Katrina.

2 comentários:

Felipe de Souto disse...

Bah cara...não entendo nada de futebol americano!! A única coisa que sei, é que o marido da Top Model Gisele Büdchen pratica esse esporte!!! E os treinos, a quantas andam?
Abraços

Felipe de Souto

Jeff disse...

Para muitos que assistem, o futebol americano é um jogo onde um bando de brutamontes sem cérebro, que caem em cima uns dos outros por causa de uma bola que nem redonda é...
O futebol americano é um dos jogos mais democráticos que conheço pois tem vaga para todo o tipo de jogador: o gordo, o magro, o rapido, o lento, o alto, o baixo... e acima de tudo é um jogo de estratégia, pois o time faz o seu gol (touchdown) chegando a linha de fundo do adversário, para isso o time atacante tem 4 chances de avançar 10 jardas, conquistando assim a chance de tentar andar mais 10 jardas.
Felipão garanto que se você assistir um bom jogo de futebol americano, como foi este super bowl, vais ficar apaixonado pelo jogo. Aí pro Sul tem alguns times de futebol americano, inclusive participaram do primeiro campeonato brasileiro de futebol americano, mas isso é assunto pra um post... hehehehe abraço

Postar um comentário