terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um por todos e todos por um

É pessoal... a família Tonacorreria está crescendo!!! De volta de um longo período sem postar,temos novidades. Juntando-se aos Três Mosqueteiros já conhecidos de vocês (Rodrigão, Eu e Massafera ), acaba de chegar o D'Artagnan: Ismael.
Nos reunimos como de costume no quiosque do Viena na Praia (vou ter de pedir um patrocionio pela propaganda constante) às 19h30 e fizemos nosso alongamento básico e partimos em direção ao Leme, ainda botando o papo em dia, ambientando nosso novo companheiro de corrida, fizemos os primeiros 2k com a marca ridicula de 14 minutos, quando comentei o tempo com Rodrigão e com Massafera, de imediato apertamos o passo: que que é isso rapaz!?
Já na segunda parcial (4k) fizemos em 13 minutos, apertamos mais um pouquinho o passo para chegarmos aos 6k com a boa marca de 11 minutos. Durante a corrida conversamos sobre o calendario do post abaixo e quais corridas poderíamos participar, nos animamos em juntar mais 4 amigos para correr a 1a. de Revezamento Pão de Açúcar em novembro, afinal são só 5k por participante.
Lá pelo km 6,5 Ismael e Rodrigão ficaram pra trás, enquanto eu e o Massafera continuamos no ritmo que vinhamos e terminamos em 52 minutos os 8k que queríamos correr hoje. Pra quem tava parado quase 2 semanas está ótimo.
Ismael seja bem vindo ao time Tonacorreria e vamos correr!!!
Quarta tem corrida leve com o Ismael e na quinta vamos correr na areia!!!

PS: Não reparem na montagem tosca que fiz, ainda estou me adaptando ao GIMP

3 comentários:

Escritos Greice disse...

Que legal que a "família" está aumentando!!!!

Ismael Patriota disse...

Cara, kkk...
é isso ai mano, vamo correr que tem gente correndo faz tempo!!!!!!!!quinta feira to lá!
abraços!

Gileade disse...

Eu ainda quero ver postado por aqui uma medalha de 1º lugar, heim! Mas para começar, aceito também de 2º de 3º... Tá bom! Por enquanto vou aceitando a de concluinte do percurso mesmo. Mas só por enquanto! rsrsrs

Postar um comentário