segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Missão: 10K Rio Corrida Pan-Americana 29/11

Percurso da corrida

Inscrições para o 10K Rio Corrida Pan-Americana continuam abertas!
Disputada normalmente no domingo antes do Natal, a quinta edição da 10K Rio Corrida Pan-Americana será realizada este ano no dia 29 de novembro, com largada e chegada no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O evento, com corridas de 5K e de 10K, continuam com as inscrições abertas e devem ser feitas apenas pelo site www.10krio.com.br.

O valor de inscrição é de R$ 30,00 até o dia 1º de novembro. De 2 a 11 de novembro, a taxa sobre para R$ 40,00. A área de largada e chegada será montada em frente ao Monumento aos Expedicionários da Segunda Grande Guerra Mundial (Monumento aos Pracinhas).

As largadas começam a partir das 7h30 com os cadeirantes e handcycle. Os campeões do ano passado foram os quenianos Nicholas Koech (29min48s) e Nancy Kipron (34min33s), seguidos respectivamente dos brasileiros Gilmar da Silva e de Edielza Alves, respectivamente.

A 10K Rio é uma realização da Rede Globo, com organização da Yescom e patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio de Montevérgine, Café 3 Corações, HCor e TAM Viagens e apoio especial da Prefeitura do Rio. A supervisão é da Confederação Brasileira de Atletismo, Federação de Atletismo do Rio de Janeiro, IAAF e AIMS.

Um comentário:

Escritos Greice disse...

Mas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!!!!
Te vejo na Globo!!!! :P

Postar um comentário